CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 27 de maio de 2013

JAPI TAMBÉM RECEBE O PROJETO 'ASAS TRAIRI'

O município de Japi/RN, recebeu neste final se de semana a etapa do projeto ASAS TRAIRI desenvolvido pelo o PONTO DE CULTURA ARTE VIVA.

Durante dois dias foi realizado uma intensa programação cultural. Na sexta à noite tivemos a realização do primeiro espetáculo “A TRAMA DO ASSUSTADO”, no sábado, manhã e tarde foi realizado as vivências de Percussão Alternativa, Teatro e Malabares com forte participação de crianças, jovens e adolescentes da rede pública de ensino, a noite do sábado tivemos o encerramento do projeto com a apresentação dos resultados das vivências e a apresentação do espetáculo “CIRCO TEATRO EM TRÊS ATOS”.


A palestra sobre o Sistema Nacional de Cultura que deveria ter acontecido na sexta à tarde foi adiado para a próxima Quarta – Feira dia 29, na CÂMARA MUNICIPAL DE JAPI, às 9:00h da manhã. “ Quero aqui ressaltar a grandiosa e intensa participação da população nas rodas de Teatro e nas vivências, é muito bom ver a população valorizando a cultura popular.

A proveito para agradecer a todos que se fizeram presente, bem como o apoio do Governo Federal, Ministério da Cultura, Prêmio Asas, Cultura Viva e a parceria da Prefeitura Municipal de Japi, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, aos blogs que sempre estão dando ênfase ao trabalho desenvolvido”.

Rumo ao próximo município que será Campo Redondo nos dias 31 de Maio e 01 de Junho.
Fonte: Blog do Erivan
 

Nenhum comentário: