Foto: Instagram
A modelo e produtora de conteúdo adulto Bonnie Blue se aventurou em um tipo diferente de férias. A britânica fez uma maratona de sexo, transou com 122 estudantes, no período de três semanas, e registrou tudo para o perfil dela no OnlyFans.
Os encontros com a modelo ocorreram em Cancún, no México, durante o recesso dos universitários. Ela garantiu que a programação “foi um sucesso incrível” e contou que os estudantes faziam fila no quarto de hotel em que ela estava hospedada.
“Os universitários aproveitaram as férias e eu dei a eles uma lembrança inesquecível. Eles aproveitaram cada segundo, assim como eu”, disse ao portal australiano Perth Now.
Para que tudo funcionasse de forma correta, ela explicou que existiam regras e que era necessário os consentimentos adequados. “Os caras precisavam comprovar que são maiores de 18 anos e foram informados de que o conteúdo seria gravado para o OnlyFans. Além disso, usamos camisinha”, detalhou.
Ela contou ainda que vai ganhar uma fortuna com a novidade. Ao todo, Binnie deve levar US$ 250 mil — cerca de R$ 1,3 milhão. O desafio foi encarado ao lado de uma amiga, Leilani May, com quem ela tinha produzido conteúdos do tipo em 2023. A primeira “edição” da criação inusitada de conteúdo foi feita na Austrália e agora deve seguir para outros países. Será que vai chegar a vez do Brasil?
Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário