Um idoso foi morto na zona rural de Lajes Pintadas, na manhã desta quarta-feira (10).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil ao Blog Édipo Natan, o senhor identificado por Francisco de Assis Pereira, de 78 anos, foi morto com golpes de um objetivo contundente na cabeça.
A principal suspeita de cometer o crime é sua esposa, que teve a identidade preservada, pois familiares afirmam que ela tem problemas mentais.
O crime ocorreu durante a madrugada. Não há sinais de arrombamento na residência, o que corrobora com a versão de que a esposa é a principal acusada do crime. O ITEP confirmou o homicídio através de perícia prévia no local.
O Senhor Senhor Francisco de Assis Pereira foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) pelo filho do casal. A senhora também estava na residência quando a Polícia Militar foi acionada.
A acusada do crime aparentava estar desorientada quando a polícia chegou ao local. Ela foi encaminhada ao sistema prisional e o delegado regional da Polícia Civil de Santa Cruz solicitou o exame de sanidade mental para a acusada, pois ela não tem nenhum laudo que comprove se tem problemas mentais.
O crime chocou Lajes Pintadas, especialmente a comunidade Bento Nunes. O corpo será liberado em breve, após necropsia, para ser sepultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário