Tudo que é lúdico a criançada costuma amar. Quando pequeno, eu adorava ir às festas de aniversário no McDonald’s para brincar e, claro, comer hambúrguer e batata frita. E hoje vejo que minha filha de 3 anos também se diverte com os brinquedinhos do McLanche Feliz. Sabendo de todo esse poder, a famosa marca de fast food está com uma ação bem legal em uma unidade de São Paulo para atrair ainda mais as famílias.
Atualmente, o McLanche Feliz vem com diferentes brinquedos da coleção “Brincando de Méqui”: são miniaturas de máquina de bebidas, caixas registradoras e outros itens que simulam a preparação e a montagem de um lanche. Comprei alguns para minha filha e ela adora brincar de fazer lanches com seu crachá de “funcionária”.
A lanchonete da Rua Henrique Schaumann, no bairro de Cerqueira César, em São Paulo, entrou na onda da atual coleção do McLanche Feliz e montou uma ativação grátis com um brinquedão com um escorregador para as crianças e diferentes espaços para os pequenos brincarem, reproduzindo áreas de um McDonald’s retrô, como uma cozinha e a área de pedidos.
A ação gratuita do Méqui vai acontecer apenas em abril na unidade da Rua Henrique Schaumann, nos dias 5, 6, 7, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21, das 11h às 20h.
Além dessas áreas instagramáveis, o Méqui paulistano montou um minimuseu para os visitantes comilões conhecerem antigos brinquedos do McLanche Feliz.
E, se você é um antigo consumidor da marca, tenho certeza que vai se identificar com muito deles. Aliás, quem aqui se lembra do palhaço Ronald McDonald? Eu sou do tempo que ia no balcão e pedia um número 1. Hoje em dia nenhum atendente deve saber o que é isso. Em tempo: era o combo com o Big Mac, batata e refrigerante – cada tipo de lanche tinha um número específico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário