CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 16 de março de 2023

*PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ RECEBE VISITA DA MISS SANTA CRUZ, LARYSSA LINO*

*PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ RECEBE VISITA DA MISS SANTA CRUZ, LARYSSA LINO*


O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, o vereador Fábio Dias (PSDB), recebeu a visita da Missa Santa Cruz CNB 2023, Laryssa Lino, de 24 anos, na manhã desta quinta-feira (16), no gabinete da presidência da casa. Assessores do legislativo e a irmã da Miss, Layra Lino, acompanharam a visita de cortesia da santa-cruzense que vai concorrer no dia 28 de março ao título de Miss RN CNB 2023.

Laryssa falou da desmistificação da figura da Miss, que não se trata apenas de um título de beleza, mas que envolve causas sociais importantes para a sua comunidade, estado ou até o país. “Eu tenho defendido as bandeiras da educação inclusiva, até pela minha formação profissional, sou professora de Química. Acredito que precisamos ter atenção especial com as causas que envolvem a educação” destacou a Miss Santa Cruz.

O presidente Fábio Dias reforçou a sua torcida pela santa-cruzense e colocou o legislativo à disposição da representante no Miss RN. “Importante a nossa cidade se destacar em um evento como o Miss RN ou outro concurso de beleza, mostrando a beleza e a força da mulher de Santa Cruz e do Trairi”, disse.

As candidatas ao Miss RN 2023 entram em confinamento no dia 26 de março, e no dia 28 de março, no Spaço Guinza, às 20h, acontece o concurso para escolha da mais bela potiguar.


Nenhum comentário: