CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 16 de março de 2023

Madrugada violenta RN registra 3ª noite de violência, com ataques em Natal e mais 5 cidades



O Rio Grande do Norte teve a terceira noite e madrugada de violência com ataques na capital, Natal, e pelo menos outras cinco cidades nesta quinta-feira (16). As ações criminosas são organizadas por uma facção que tem queimado prédios públicos, comércios e veículos, segundo a polícia.

Os ataques ocorrem mesmo após a chegada de 100 homens da Força Nacional reforçam a segurança do estado.

Desde a terça-feira (15) até às 6h30 desta quinta-feira (16), a polícia prendeu 57 suspeitos e apreendeu 15 armas, 46 artefatos explosivos e 10 galões com combustíveis.

Pela manhã, um ônibus foi atacado por criminosos no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal. Os bandidos abordaram motorista e passageiro da linha 599, determinaram que ele saíssem e atearam fogo no veículo.

Após o ataque, o sindicato que representa os motoristas de ônibus informou que suspenderia saída de novos veículos das garagens.

A operação de trens urbanos da capital potiguar foi suspensa pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos, depois que criminosos atacaram uma estação no bairro Nova Natal e colocaram obstáculos sobre a linha férrea, em vários pontos.

Dois veículos foram queimados no município de São Paulo do Potengi e carros do município de João Câmara foram destruídos também em incêndios.

Em Macau, o prédio das marisqueiras foi incendiado. Em Caicó, tiros foram disparados contra a Câmara Municipal e houve incêndio de ônibus.

Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi





Nenhum comentário: