CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 16 de agosto de 2022

Prefeitura de Santa Cruz inicia nova etapa de pavimentação asfáltica em ruas da cidade



A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta segunda-feira (15) uma nova etapa de pavimentação asfálticas em ruas da cidade.

Os serviços foram iniciados na Rua Coronel Júlio Pinheiro, em trecho próximo ao terminal rodoviário, no bairro DNER. Neste mesmo bairro, ainda serão pavimentadas as ruas 30 de Novembro e Joaquim Rogério.

O prefeito Ivanildinho acompanhou os serviços de pavimentação nesta manhã, destacando a importância da obra para a mobilidade urbana, melhorando a infraestrutura oferecida a população santa-cruzense.

Além das ruas do bairro DNER, ainda serão asfaltadas as seguintes ruas: Rua Aluízio Bezerra (trecho no Centro da cidade), Rua Antônio Ferreira de Souza (Centro), Rua Elói de Souza (trecho no Centro da cidade), Rua Maria das Dores (Centro), Avenida Trairi no trecho do largo da Rodoviária.

Estão sendo investidos mais de R$ 1 milhão em mais está etapa de pavimentação asfáltica. Os recursos foram liberados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, do Governo Federal, com contrapartida da Prefeitura de Santa Cruz.








Nenhum comentário: