CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Hoje (17) será instalada a Paróquia de São Sebastião Mártir, que reúne as cidades de Japi e São Bento do Trairi, comunidades irmãs de Santa Cruz, pela Paróquia de Santa Rita de Cássia.



Nesta quarta-feira (17), as duas comunidades são desmembradas da Paróquia de Santa Rita de Cássia e formam uma nova Paróquia, que toma o nome do padroeiro das duas cidades, São Sebastião.

Agora a região do Trairi ganha mais uma Paróquia, integrante do IX Zonal da Arquidiocese de Natal, que reúne as paróquias de Santa Rita (Santa Cruz), Santa Teresinha (Tangará e Sítio Novo), Nossa Senhora do Amparo (Coronel Ezequiel e Jaçanã), Nossa Senhora de Lourdes (Campo Redondo e Lajes Pintadas) e São José (São José do Campestre). São Sebastião Mártir, nome da nova Paróquia, será a sexta integrante do zonal.

O primeiro pároco, que tomará posse dentro de algumas horas, será o Padre João Maria Nunes, que atua como vigário paroquial nas duas cidades até esta data.

Viva a São Sebastião!

#saosebastiao #japi #saobentodotrairi #trairi #ixzonal #arquidiocesedenatal #santarita #SantaRitadeCássia #santacruz #IgrejaCatólica #JesusCristo

Nenhum comentário: