CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Cidades do agreste potiguar recebem unidade móvel da NEOENERGIA COSERN até sexta-feira(26)



Clientes terão a oportunidade de solicitar ligações e negociar débitos na Unidade Móvel.

Clientes das zonas urbana e rural dos municípios de Brejinho, Espírito Santo, Santa Maria, Serra Caiada e Vera Cruz, no Agreste potiguar, terão a oportunidade de negociar dívidas e realizar outros serviços na Unidade Móvel de Atendimento da Neoenergia Cosern ao longo desta semana. O veículo adaptado para funcionar como agência móvel ficará estacionado em dias específicos nas áreas centrais das cidades (veja cronograma abaixo), das 09h às 16h.

“Também vamos oferecer orientações sobre como pagar a fatura com cartão de crédito no site e como realizar pagamentos por PIX, além de parcelamentos que realizamos na própria unidade móvel”, explica Marcos Holanda gerente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Cosern.

Além dessas cidades, a Unidade Móvel de Atendimento percorrerá os municípios de Mossoró, ficando estacionada na Comunidade Maísa, nos dias 29 e 30; além de Bom Jesus, no dia 31 de agosto. O cronograma de setembro será divulgado em breve no site da Neoenergia Cosern (www.neoenergiacosern.com.br).

Feirão Fique em Dia

Os clientes da Neoenergia Cosern também podem, até o dia 15 de setembro, negociar as dívidas em atraso há pelo menos 180 dias com até 40% de desconto no Feirão Fique em Dia. A ação tem a finalidade de oferecer mais facilidades de pagamento aos clientes, zerando as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com vencimento superior a 180 dias.
Com isso, o desconto para o cliente será de até 40% da dívida total. A condição especial foi lançada no dia 15 de agosto e permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.

A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária. O cliente interessado em aproveitar a oportunidade do Feirão Fique em Dia deve acessar o Portal de Negociação da empresa (www.neoenergiacosern.com.br), clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo.

Além do site, as negociações podem ser realizadas via WhatsApp (3215-6001) e pelo teleatendimento, no número 116.

Serviços da Unidade Móvel

• Pedidos de novas ligações;

• Cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE);

• Atualização de cadastro;

• Troca de titularidade;

• Religação;

• Desligamento definitivo;

• 2ª via de faturas;

• Cadastramento de fatura por e-mail;

• Pagamento de faturas com cartão de débito.

Calendário

Espírito Santo: 22 de agosto

Vera Cruz: 23 de agosto

Brejinho: 24 de agosto

Serra Caiada: 25 de agosto

Santa Maria: 26 de agosto

Nenhum comentário: