CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 16 de agosto de 2022

Atenção! Santa Cruz recebe unidade móvel da Cosern nesta quinta-feira (18)



A Unidade Móvel de Atendimento da Neoenergia Cosern percorrerá, até a próxima quinta-feira, dia 18 de agosto, as cidades de Caiçara do Norte, Serrinha, Alto do Rodrigues e Santa Cruz. Nos quatro municípios, o veículo ficará estacionado na região central, entre 9h e 16h para oferecer, entre outros serviços, o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e a negociação de débitos.

“Também vamos oferecer orientações sobre como pagar a fatura com cartão de crédito no site e como realizar pagamentos por PIX, além de parcelamentos que realizamos na própria unidade móvel”, explica Marcos Holanda, gerente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Cosern.

Além dessas cidades, a Unidade Móvel de Atendimento percorrerá outros seis municípios até o final deste mês, incluindo comunidades rurais, como a Maísa, em Mossoró. Os cronogramas com localidades e horários estão disponíveis no site da Neoenergia Cosern (www.neoenergiacosern.com.br).

DÍVIDAS

Os clientes da Neoenergia Cosern também podem, a partir desta segunda-feira (15), negociar as dívidas em atraso há pelo menos 180 dias com até 40% de desconto no Feirão Fique em Dia. A ação tem a finalidade de oferecer mais facilidades de pagamento aos clientes, zerando as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com vencimento superior a 180 dias.
Com isso, o desconto para o cliente será de até 40% da dívida total. A condição especial terá uma duração de 30 dias e permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.

A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária. O cliente interessado em aproveitar a oportunidade do Saldão Feirão Fique em Dia deve acessar o Portal de Negociação da empresa (www.neoenergiacosern.com.br), clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via WhatsApp (3215-6001) e pelo teleatendimento, no número 116.

A Unidade Móvel de Atendimento oferece os seguintes serviços à população:Pedidos de novas ligações;

Cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE);

Atualização de cadastro;

Troca de titularidade;

Religação;

Desligamento definitivo;

2ª via de faturas;

Cadastramento de fatura por e-mail;

Pagamento de faturas com cartão de débito.

CalendárioCaiçara do Norte: 15 de agosto
Serrinha: 16 de agosto
Alto do Rodrigues: 17 de agosto
Santa Cruz: 18 de agosto
Sobre a Neoenergia Cosern

Nenhum comentário: