CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 3 de abril de 2022

Tangará RN: Incêndio destrói Mercadinho ZET e atinge outros comércios vizinhos




Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite de ontem no centro do município de Tangará-RN, que se iniciou em um supermercado da cidade e se estendeu atingindo outros comércios vizinhos, inclusive seu vizinho, Gordo Variedades, e mais algumas lojas adjacentes.

A causa que motivou o incêndio, não se sabe ao certo, até que o Corpo de Bombeiros emita um laudo, más ao certo se sabe que não foi por nenhum ato criminoso, o que leva a crer que se tenha como causa algum curto-circuito na instalação elétrica.

No momento do incêndio o clima estava frio e com ventos naturais em uma velocidade moderada, o que propiciou um rápido propago do fogo, tornando impossível que moradores próximos ou presentes no local, utilizasse algum meio de contenção do fogo, até por ser um ato de grande risco de vida.

O corre-corre de comerciantes com estabelecimentos próximos, foi grande, generalizado, abrindo suas lojas e tentando salvar o máximo possível de suas mercadorias. A labareda do fogo foi tão alta, que nas ruas atrás, dava para ver nitidamente o fogo:

Acionado, o Corpo de Bombeiros Militar demorou quase 2 horas para chegar ao local, no que o fogo já havia consumido por inteiro o prédio do supermercado e atingido algumas outras lojas vizinhas. Diante deste fato, se ver a necessidade urgente da criação de mais unidades do Corpo de Bombeiros, espalhadas por regiões do Estado, para que se possa ter um atendimento mais eficiente e imediato, em uma ocorrência como essa e tantas outras.

Graças à Deus os bombeiros conseguiram controlar e apagar o fogo, posteriormente fazendo o processo de escalde, acabando o perigo de um novo princípio de incêndio no local. Não houve, graças à Deus, nenhuma vítima ferida ou fatal, restando apenas dados materiais. 

Blog Jogo do Poder RN




Aproveite as ofertas imperdíveis da loja Vintz Santa Cruz



Ofertas imperdíveis por tempo limitado
Aproveitem!





VINTZ SANTA CRUZ/RN








Nenhum comentário: