Arena Carioca 1, palco do Pan de ginástica — Foto: Ricardo Bufolin/CBG
Enquanto ainda vemos debates acalorados sobre a realização da Copa América aqui no Brasil e participação na competição dos jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira, termina neste domingo (6) o Pan-americano de Ginástica Olímpica, evento que acontece desde sexta-feira (4) no Rio de Janeiro com a partipação de delegações de 15 países, além do Brasil que compete com 12 atletas.
A competição que vale vagas nas Olimpíadas de Tóquio é transmitida com exclusividade pelo SporTV, que pertence à Globo, e está sendo realizada na Arena Carioca 1, ginásio construído para realização das Olimpíadas no Rio em 2016.
Além do Brasil, país sede, a competição recebe delegações da Colômbia, Equador, Panamá, Peru, Uruguai, Estados Unidos, Argentina, Chile, México, República Dominicana, Costa Rica, Trinidad e Tobago, Guatemala, Ilhas Cayman e Venezuela.
No sábado, aconteceram as finais por equipes e do individual geral e hoje as finais por aparelho. Porém, o mais curioso disso tudo é que não se viu manifestações, seja nas redes sociais ou na TV, contrárias à realização do competição no Brasil.
Por que será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário