CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 12 de junho de 2021

Homem envolvido em vídeos e fotos polêmicas em motel com mulher casada é morto a tiros no Seridó

Um crime de homicídio foi registrado no início da noite desta quinta-feira (10) no local conhecido por Rabo da Gata, na zona Oeste de Caico.A vítima identificada por JOÃO MARIA SIMÕES, havia feito alguns vídeos e fotos polêmicas, onde ele praticava sexo com uma mulher casada da cidade de Caicó.

Ao menos três vídeos e algumas fotos feitas por ele, circularam pelas redes sociais, via WhatsApp. A informação é que ele e a mulher trabalhavam em supermercados diferentes na cidade.

A esposa de João Maria teria encontrado “o material” no celular dele, e com raiva da traição, ela teria repassado adiante e de alguma forma foi rapidamente divulgado nas redes sociais e o fato gerou muita polêmica na cidade devido ao teor, principalmente dos vídeos.

Até o momento não se tem informações sobre quem foi o autor do homicídio, porém a suspeita crucial, e que provavelmente será uma das linhas de investigação da Polícia Civil é que tenham ligação direta com o fato polêmico. (na rota da noticia). Do Focoelho!


Nenhum comentário: