CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 17 de junho de 2021

Brasil x Peru duelam na noite desta quinta-feira pela Copa América

Foto: Daniel Apuy/Getty Images

Brasil e Peru reeditam nesta quinta-feira (17) a final da última edição da Copa América, vencida por 3 a 1 pelo time do técnico Tite. Dois anos depois, e novamente em território brasileiro, as seleções voltam a se enfrentar às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

Em outubro do ano passado as equipes se enfrentaram pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar e a seleção brasileira venceu por 4 a 2 no Estádio Nacional de Lima, com hat-trick de Neymar.

Onde assistir

A partida será transmitida na TV aberta pelo SBT e pelo canal por assinatura ESPN Brasil. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Horário e local

O duelo ocorre no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia do novo coronavírus. A partida começa às 21h (de Brasília).

Arbitragem

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)

Assistentes: Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky (ambos da Argentina)

Quarto árbitro: Facundo Tello (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Prováveis escalações

Brasil: Ederson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Everton Ribeiro (Fred) e Neymar; Gabriel Jesus, Éverton Cebolinha e Gabigol. Técnico: Tite.

Peru: Pedro Gallese; Aldo Corzo, Christian Ramos, Luis Abram e Marcos López (Trauco); Renato Tapia, Yotún, Sergio Peña, Cueva e André Carrillo; Gianluca Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.

Desfalques

O Brasil tem todos os 24 jogadores convocados à disposição, sendo Renan Lodi e Gabigol pendurados com um cartão amarelo. Já o Peru fará sua estreia, mas não conta com o atacante Santiago Ormeño, que trata uma lesão no tornozelo.

Últimos jogos

O Brasil vem de vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela pela estreia na Copa América, enquanto o Peru folgou na primeira rodada e faz seu primeiro jogo.

Com UOL







Nenhum comentário: