CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 29 de junho de 2021

AS VOZES DA CAATINGA SOAM FORTES NO PARQUE DA BORBOREMA.



 
Segundo uma levantamento feito pela FioCruz em 2020 “O Brasil é o país que mais mata e desmata no planeta”. Este é um dado alarmante, sem dúvida alguma. E com certeza pode ser a explicação para as maiores catástrofes humanas.

Indo na contramão destes dados, o PARQUE DA BORBOREMA é um dos poucos lugares no estado do Rio Grande do Norte que, fortemente, levanta a bandeira da preservação ambiental. Para a professora Cleudia Bezerra Pacheco, idealizadora do PARQUE, “o meio ambiente é essencial para a existência humana”.

É por pensar assim que, além de ofertar passeios turísticos que aproximem o homem da natureza, o PARQUE DA BORBOREMA também está presente nas redes socais e, semanalmente, trabalha a difusão e divulgação de árvores que estão em extinção, mas que, no belo espaço do parque, são mantidas preservadas.

Além de convidar você, leitor, para uma visita ao PARQUE DA BORBOREMA, também fazemos o convite para que venha nos conhecer nas redes sociais. Estamos presentes em diversos canais como Instagram, Facebook etc…

Veja  mais : Facebook @parquedaborborema

Agendamento: (84) 9 9982 3518


Nenhum comentário: