CASA DOS CICLISTAS

VINTZ SANTA CRUZ/RN

agro

MARMORARIA GRANFORTH

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

Delícia do Trairi

Delícia do Trairi

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 19 de dezembro de 2020

Sargento do BOPE é baleado e morto na frente da esposa em Natal Um Sargento do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da Capital Potiguar foi baleado e morto diante um possível assalto no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal, no início da da noite desta sexta-feira (18). Sargento F. Silva, como era identificado pela corporação policial, ainda reagiu atirando contra os criminosos mesmo já tendo sido alvejado. O militar estava acompanhado da esposa no momento da ação criminosa. Vítima ainda foi socorrida até o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu. De acordo com informações de pessoas que estão no local, policiais de vários batalhões e até a Polícia Civil está nas buscas pelos criminosos. Jair Sampaio!


Um Sargento do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da Capital Potiguar foi baleado e morto diante um possível assalto no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal, no início da da noite desta sexta-feira (18).

Sargento F. Silva, como era identificado pela corporação policial, ainda reagiu atirando contra os criminosos mesmo já tendo sido alvejado. O militar estava acompanhado da esposa no momento da ação criminosa.

Vítima ainda foi socorrida até o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu. De acordo com informações de pessoas que estão no local, policiais de vários batalhões e até a Polícia Civil está nas buscas pelos criminosos. Jair Sampaio!

Nenhum comentário: