CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 13 de dezembro de 2020

Avaliação de Bolsonaro se mantém no melhor nível desde o início do mandato, mostra Datafolha

Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mantém sua avaliação no melhor nível desde que começou o mandato.

É isso o que revela pesquisa nacional do Datafolha feita por telefone nos dias 8 e 10 de dezembro, na qual foram ouvidas 2.016 pessoas.

A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos. A curva de aprovação do mandatário seguiu estável em relação ao levantamento anterior.

Acham o presidente ótimo ou bom 37% dos brasileiros, mesmo nível da rodada de 29 e 30 de agosto.

Aqueles que o veem como ruim ou péssimo oscilaram negativamente de 34% para 32%, os que avaliam como regular são 29% (eram 27%).



Extratificação



Nesta pesquisa nacional, a diferença é clara: regiões metropolitanas registram uma rejeição de 40%, ante 26% em cidades do interior.

Em levantamentos feitos em capitais, especialmente São Paulo e Rio, a rejeição ao presidente durante a campanha eleitoral municipal havia subido sensivelmente.

Na análise regional, foi cristalizada a penetração de Bolsonaro no Nordeste, tradicional fortaleza de esquerda no país e área fortemente influenciada por políticas assistencialistas.

Depois de cair de 52% para 35% de junho para agosto, agora o presidente marca 34% de ruim/péssimo entre nordestinos, repetindo o cenário de divisão em terços do eleitorado que o país apresentava em 2019.

Na outra ponta, o Centro-Oeste e o Norte se mantiveram como regiões mais bolsonaristas, com 47% de aprovação do titular do Planalto.

O Sul, que foi bastião do presidente na eleição, nivela com o país e lhe dá 39% de bom e ótimo, assim como o populoso Sudeste, com 36%.Também no Centro-Oeste/Norte está a maior quantidade de pessoas que confiam no que diz o presidente: 29%.

Com informações da Folha de S. Paulo


Visite o Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

 Visite o Museu Auta Pinheiro na Fazenda Boa Hora, no Parque Ecológico da Borborema. Tudo isso reunido em um único lugar – em Santa Cruz a 8 KM do centro na zona rural


Visite e conheça as belezas desse lugar!

Marmoraria Granforth: Qualidade, Acabamento e Ótimos Preços - Ligue e Faça seu Orçamento.

Pague no Cartão em Até 10x. Descontos de Até 10% Avista. (84) 3291 3100/ 99654 1114

Nenhum comentário: