CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 28 de abril de 2020

Uso de máscaras será obrigatório em locais públicos em Santa Cruz; Em breve publicação de decreto


O prefeito Ivanildinho recebeu na tarde desta segunda-feira (27) 8 vereadores que compõe a Câmara de Santa Cruz para discutir medidas conjuntas de combate ao Coronavírus no município.

No encontro foram discutidas diversas questões e foram firmados compromissos mútuos para que o poder público e o Legislativo possam contribuir neste período de dificuldades.
Do encontro, ficou acertado que o prefeito Ivanildinho vai publicar um decreto sugerido pelos vereadores que exige da população o uso de máscaras em vias públicas e estabelecimentos públicos e privados, como forma de garantir segurança para a população e os profissionais que atendem nos locais.

O decreto deverá ser publicado em breve.

O prefeito Ivanildinho agradeceu o empenho do Legislativo e se colocou a disposição para novas reuniões que garantam ações concretas para a população santacruzense.

Além do prefeito Ivanildinho, estiveram presentes na reunião os vereadores Fábio Dias, Marco Celito, Tarcísio das Horteiras, Renato Locutor, Jackson Renê, Paulo Cesar Beju, João Victor e Dr. José Francisco. 









Nenhum comentário: