CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 24 de abril de 2020

Fernanda Souza manda mensagem para ex, Thiaguinho, durante live

© Instagram / @fernandasouzaoficial Casal queridinho por todos, Fernanda e Thiaguinho romperam um relacionamento de oito anos em 2019. Os dois anunciaram o fim com uma nota nas redes sociais que dizia: “O amor acabou, mas o respeito e a amizade permanecem para sempre”.
O cantor Thiaguinho realizou uma live no YouTube na noite desta quinta-feira, 23, e recebeu o apoio de sua ex-esposa, a atriz Fernanda Souza, com quem foi casado ao longo de oito anos, até 2019.

Nos stories de seu Instagram, Fernanda 'chamou' seus fãs para assistir e participar da live do ex-marido: "Oba! Vamos cantar, dançar e arrecadar muito! É sempre bom lembrar que é entretenimento com o intuito de arrecadar. Arrasa aí! Vamos arrecadar muitos quilos de alimentos para quem precisa!"

"Thiaguinho, quatro horas de live no mínimo, né?", brincou em outro momento. A atriz ainda ressaltou que fez uma doação também durante a live da dupla Sandy e Junior.

Clique aqui para saber como assistir a live de Thiaguinho no YouTube.


BOAAAAAAAAAA! Só penso nas doações! Kkkkkkk a VIBE é AJUDAR https://t.co/wCME3lLBFy— Fernanda Souza (@EuFernandaSouza) April 23, 2020

Simmmmm! Quanto mais tempo de live, MAIS DOAÇÕES!!! ?????????? https://t.co/I31zwVgQq4— Fernanda Souza (@EuFernandaSouza) April 23, 2020
Lives durante a pandemia do novo coronavírus

Diversos artistas têm realizado transmissões ao vivo por conta das medidas de isolamento social pela pandemia do novo coronavírus. Muitas delas têm a íntegra disponibilizada logo após seu término.

Recentemente, chamaram atenção algumas lives como a de Nando Reis (clique aqui para assistir), Raça Negra (clique aqui para assistir) da dupla Sandy e Junior (clique aqui para assistir).






Nenhum comentário: