CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 29 de abril de 2020

Fátima Bezerra: “O nosso foco é salvar vidas. A economia a gente recompõe depois, a aula a gente repõe depois”



Em entrevista à imprensa na terça-feira governadora Fátima Bezerra voltou a defender a necessidade do isolamento social como forma de combate ao Coronavírus. De acordo com Fátima o comportamento adotado pelo potiguar vem achatando a curva da doença.

“Claro que nosso foco é salvar vidas, até porque o emprego a gente recupera depois, a aula a gente repõe depois e a economia a gente recompõe depois. Mas a vida não. Se a gente perde a vida de um ente querido, de um filho, de um irmão, de um amigo essa ida não voltará jamais. A governadora não tem nenhuma dúvida de que, todos os focos das nossas ações tem que continuar voltando para cuidar da saúde da população do RN para salvar vidas”.

Dentro do contexto da sobrevivência das pessoas e a manutenção dos empregos, Fátima explicou que a ação do Governo foi cobrar do Governo Federal iniciativas, “afinal de contas os estados não tem capacidade de produzir moeda, de fazer política macroeconômica, quem pode é o Governo Federal. E no início dessa crise os governadores do Nordeste lideraram um movimento junto ao Congresso Nacional e o presidente da República para que fosse adotada a renda básica de cidadania, que é justamente o auxílio-emergencial que chegou”.






Nenhum comentário: