CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 24 de setembro de 2019

NÃO É BRINQUEDO: “Barbie do tráfico” é assassinada a tiros no Centro de Manaus


 NÃO É BRINQUEDO: “Barbie do tráfico” é assassinada a tiros no Centro de Manaus FERNANDA CAROLINE, A ‘BARBIE’ DO TRÁFICO, É MORTA A TIROS NO CENTRO DE MANAUS. FOTOS: DIVULGAÇÃO

Vítima de uma possível emboscada, Fernanda Caroline Chaves Pinho, 25, a “Barbie” ou Bárbara Caroline, foi morta com diversos tiros na noite dessa segunda-feira (23), na rua Lobo D’ Almada, no Centro de Manaus. Conforme testemunhas, a mulher era garota de programa na área, conhecida como ponto de prostituição da capital. “Barbie” teria recebido uma ligação, quando se dirigiu até o ponto determinado. O suspeito se aproximou e disparou diversos tiros à queima-roupa contra a vítima. Loira, bonita e bandida A mulher foi atingida com 4 tiros, sendo três na cabeça e um nas costas. “Barbie” não resistiu e morreu no local.

O atirador utilizou uma pistola calibre 380. “Barbie” ou Bárbara Caroline como gostava de ser chamada, já foi notícia nacional, quando tinha 22 anos de idade. Ela se relacionou com um homem de Porto Alegre. Durante uma visita na casa do mãe do rapaz no estado do Rio Grande do Sul, Bárbara acabou sendo descoberta como garota de programa e relacionada ao tráfico e denunciada à polícia.

A mulher foi presa no aeroporto de Porto Alegre quando tentava embarcar para Manaus. Na época, ela já tinha um mandado em aberto pelo crime de tráfico de drogas expedido pela justiça de Campo Grande (MS), quando foi presa e condenada por tráfico, a 5 anos e 10 meses de prisão. Fuga de presídio Ela fugiu da penitenciária de Campo Grande pulando o muro. Já em Ponto Alegre, também foi indiciada por falsidade ideológica. Em Manaus, além de garota de programa, continuava com as ações ligadas ao tráfico. Bárbara era conhecida no crime por fazer “casinha”, ou seja, servir de isca para atrair traficantes rivais para execuções. A Polícia Civil está investigando o caso e imagens de câmeras de segurança do local devem ajudar na identificação do assassino.

Portal Marcos Santos

Nenhum comentário: