CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 10 de setembro de 2019

Lamentável: jovem morre vítima de choque elétrico em Santana do Matos, RN

Lamentável: jovem morre vítima de choque elétrico em Santana do Matos, RN
Uma jovem residente no povoado Bom Jesus, município de Santana do Matos, morreu eletrocutada na tarde dessa terça feira, 10 de setembro.

Vanessa Danielle, 17 anos, levava a louça de casa e ao pegar uma extensão para ligar um rádio terminou sofrendo uma descarga elétrica, indo a óbito.

Inicialmente cogitou-se um choque com o celular, o que foi desmentido pela família. Ao blog Jair Sampaio a polícia também nada confirmou. Do Notícia da Serra! 
 
 

PENSE EM INGLÊS. PENSE WEBSTER

http://www.lentedotrairi.com.br/
Entre em Contato Conosco AQUI>>>
 
Na Webster você aprende a falar Inglês ou Espanhol de forma prática e divertida sem pagar tanto. Com o método de abordagem Comunicativa o aluno aprende a pensar no Idioma de forma contextualizada. Com o método Inglês com música o processo de fluência é acelerado ao passo que o aluno aprende Inglês com os hits internacionais do momento. Com recursos e material didático elaborado pela Universidade de Oxford- Inglaterra, nossos alunos tem a disposição o que há de mais eficiente no ensino da Língua como recursos de Áudio e multimídia e acompanhamento via website da Editora Oxford. Com aulas 100% presenciais, o aluno pratica a conversação direta com seu colega de classe ou em grupo. O computador é usado em sala para optimizar a explicação e facilitar a compreensão tornando o aprendizado mais prático com músicas, trechos de filmes e jogos educativos. Os níveis vão desde o iniciante até o avançado e temos aulas preparatórias para exames internacionais das Universidades de Cambridge na Inglaterra e Michigan nos Estados Unidos onde o aluno pode obter um certificado de reconhecimento Internacional endossado pelas maiores Universidades de Língua Inglesa do mundo. Temos aulas preparatórias para exames de Mestrado e proficiência na Língua Inglesa das universidades brasileiras. nossos professores são fluentes e possuem Certificados de Competência na Língua Inglesa pelas Universidades de Michigan ou Cambridge e graduação em Letras-Inglês. Temos metodologia especial para crianças de 6 a 11 anos.

Nenhum comentário: