VEJA AS ULTIMAS COBERTURAS

MARMORARIA GRANFORTH

VINTZ SANTA CRUZ/RN

CASA DOS CICLISTAS

CURTA NO FACEBOOK!




SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Astro de Hollywood, Jack Black quer encontrar baixista potiguar para levá-lo ao Rock in Rio


Com um show marcado para 28 de setembro no palco mundo do Rock in Rio, o ator e comediante Jack Black, que também se divide entre a música como integrante da banda de heavy metal Tenacious D, compartilhou um vídeo em suas redes sociais do baixista potiguar Júnior Bass Groovador.
Com mais de 600 mil visualizações, o vídeo em questão mostra o natalense fazendo uma performance irreverente de uma famosa música do Nirvana chamada “Smells Like Teen Spirit”, que ganhou um versão em forró.
O registro viralizou na web e acabou chamando a atenção do astro de Hollywood, que pediu ajuda aos fãs para encontrar Júnior com a seguinte mensagem: “Tenacious D está chegando ao Rio no dia 28 de setembro…Alguém por favor me passe o contato com Júnior Groovador?”, escreveu ele no Twitter e Instagram na quarta-feira (18).
Conhecido em Natal como o baixista dançarino e pelo bordão “E aí, galera alto astral”, Júnior Bass, cujo verdadeiro nome é José Edilson Firmino Silva Júnior, faz bastante sucesso na internet com seus vídeos e já participou de grandes programas na TV aberta como Encontro com Fátima e Eliana.
Além de se aventurar na música, Jack Black é conhecido mundialmente no cinema por protagonizar filmes como “As Viagens de Gulliver”, “King Kong”, “O Amor e Cego” e, curiosamente, “Tenacious D”, que dá nome ao grupo no qual é integrante. 
 
 
 
 


Nenhum comentário: