CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Idosa de 84 anos morre carbonizada enquanto dormia no interior do RN


Uma idosa de 84 anos morreu carbonizada enquanto dormia, ontem quinta-feira (19), na cidade de São Miguel, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Familiares, agentes da polícia e peritos acreditam que as chamas tenham sido causadas por uma vela.
Maria Gonçalves de Carvalho mantinha um altar ao lado da cama, onde fazia suas preces e rezava todas as noites antes de dormir. Ela costumava acender uma vela antes de ir para cama, o que pode ter causado o incêndio no quarto da idosa.
A mulher morava com familiares, que perceberam as chamas durante a madrugada de ontem quinta (19), quando ela já havia sido carbonizada. O fogo foi controlado pela própria família de Maria Gonçalves.
De acordo com a Polícia Civil de São Miguel, a suspeita é de que a vela tenha caído no lençol e dado início ao incêndio que queimou o colchão da idosa. Os agentes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) estiveram no local para remover o corpo e iniciar as investigações. As polícias Civil e Militar também foram acionadas. 
 
 
 
 

Nenhum comentário: