CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 2 de abril de 2019

Programação cultural festeja os 15 anos de inauguração do Teatro Candinha Bezerra


O Teatro Municipal Candinha Bezerra, em Santa Cruz/RN, principal espaço da cidade e da região para as movimentações culturais e para outros grandes eventos, completa nesta terça-feira (02) 15 anos de inauguração. Para comemorar a data, uma programação especial foi desenvolvida pela Prefeitura, através da secretaria municipal de Cultura.

Durante todo o dia, a população teve a oportunidade de participar de uma programação com várias apresentações culturais, entre elas, show voz e violão, recital poético, danças, peça teatral e filmes educativos. Os eventos comemorativos ocorreram pela manhã e à tarde, de forma gratuita. Centenas de pessoas passaram pelo Teatro Candinha Bezerra durante todo o dia. Antes de se transformar em teatro, o local já tinha sido utilizado para a arte. O espaço onde hoje é o Teatro Candinha Bezerra já funcionou o cinema da cidade e lá eram exibidas produções nacionais e internacionais.

Foi no ano de 2004, na gestão do então prefeito Tomba Farias, no dia 02 de abril, que aconteceu a inauguração do Teatro Candinha Bezerra. Santa Cruz ganhava um espaço dedico à cultura, com iluminação cênica, tratamento acústico e estrutura completamente preparada para receber grandes espetáculos.

Hoje com 15 anos, o Teatro Municipal Candinha Bezerra já foi palco de grandes eventos e se transformou, ao longo dos anos, em referência quando o assunto é equipamento público voltado para a cultural e suas várias manifestações. 
 


 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: