CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 29 de abril de 2019

Assembleia prova lei que perdoa dívidas do IPVA de motos

Os deputados estaduais aprovaram projeto de lei de iniciativa do Executivo que perdoa dívidas de IPVA para os proprietários de motocicletas com até 150 cilindradas.
No entanto, para ficarem isentos dos débitos até o ano de 2018, os proprietários de motocicletas devem estar com o IPVA 2019 em dia.
Com a medida, o Executivo espera arrecadar cerca de R$ 14 milhões dos inadimplentes, algo em torno de 450 mil motos. 
 
Quer tirar sua primeira habilitação? Vem para a autoescola TRÊS A UM, a líder em aprovação na região, de acordo com dados do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RN).
O centro de formação de condutores TRÊS A UM está no mercado a pouco menos de 5 anos e desde sua fundação é líder no Trairi com o maior número de alunos e a maior aprovação nas provas teóricas e práticas aplicadas pelo órgão fiscalizador.
O diferencial da TRÊS A UM tem sido o comprometimento com seus alunos. A prioridade da empresa não está apenas no documento de habilitação, mas sim em preparar um condutor responsável para um transito mais seguro sempre valorizando sua vida e a de outros motoristas.
Além de tudo isso a TRÊS A UM oferece as melhores condições de pagamento, seja à vista, parcelado no cartão de crédito ou até no crediário próprio. Quer mais? A maior autoescola da região Trairi cobre qualquer valor da concorrência.
A autoescola TRÊS A UM está situada às margens da BR-226, no bairro Três a Um, em Santa Cruz.
Entre em contato e saiba quais as melhores condições para você. (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 99832-0799.

 
 
Outras divulgações: Telão, Carro de som,Vinhetas para Rádio e divulgação em fotos.

84 - 99953 7009
Tiago Lima
 

Nenhum comentário: