CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 11 de abril de 2019

Prefeitura de Santa Cruz abre período de inscrições para concurso “A Mais Bela Voz Estudantil”


A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Cultura, abriu o período de inscrição para o concurso "A Mais Bela Voz Estudantil". O concurso, um dos mais prestigiados em Santa Cruz, contará mais uma vez com duas categorias: menores que 14 anos e acima dos 14 anos sem limite de idade.

As inscrições foram abertas nesta terça-feira (09) e seguem até o dia 19 de abril, por meio do site http://amaisbelavoz2019.wixsite.com/belavoz2019.

Como em anos anteriores, o evento acontece dentro da programação da festa de Santa Rita de Cássia, reunindo os escolhidos por cada instituição de ensino em seletivas que estão feitas internamente.

Antes do concurso acontecer, são respeitadas etapas que garantem uma melhor preparação dos participantes, inclusive com ensaios a serem realizados antes das apresentações.

Após o período de inscrições, acontecerá uma reunião com os concorrentes e representantes de escolas para passar os detalhes do concurso e, nos dois sábados anteriores da festa, no mês de maio, acontecerão os ensaios com os inscritos.

As escolas devem ficar atentas aos prazos para inscrição, garantindo que seus jovens talentos participem do principal concurso musical de Santa Cruz.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
 
 
 
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Diego Kabaré, pessoas sorrindo, texto

Nenhum comentário: