CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 2 de abril de 2019

Prefeitura de Santa Cruz convoca dois odontólogos aprovados em concurso público


O prefeito Ivanildinho assinou nesta segunda-feira (01) o Edital de Convocação 003/2019, referente ao concurso público realizado no ano passado para o provimento de vagas no quadro efetivo de pessoal da Prefeitura de Santa Cruz. O documento foi publicado na edição desta terça-feira (02) do Diário Oficial dos Municípios e convoca dois profissionais para área da Saúde.

Estão sendo convocados dois candidatos para o cargo de odontólogo, são eles: Glauber Victor Cabral de Morais e Lana Karen Avelino Cardoso.

De acordo com o Edital de Convocação, os candidatos deverão se apresentar na secretaria municipal de Administração (sede da Prefeitura de Santa Cruz) no período de 02 a 09 de abril, de segunda-feira a quinta-feira, das 08h às 11h ou das 14h às 17h, na sexta-feira o horário é das 08h às 11 horas.

No site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) é possível acessar o Edital de Convocação 003/2019 com todas as informações sobre documentação exigida, prazos e condições para a efetivação do vínculo dos candidatos convocados.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
 
 
 
MARMORARIA GRANFORTH

Nenhum comentário: