CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 22 de março de 2019

Prefeitura de Santa Cruz empossa Conselheiros Municipais de Turismo, que definem dirigentes e metas para início dos trabalhos




A Prefeitura de Santa Cruz realizou na manhã desta quinta-feira (21) a reunião de instalação e posse do Conselho Municipal de Turismo.

Realizado no Santuário de Santa Rita de Cássia, o encontro foi aberto pelo vice-prefeito Glauther Adriano, que representou o prefeito Ivanildinho, e deu posse aos conselheiros. Além disso, o professor Marcelo Taveira, doutor em Turismo da UFRN, palestrou sobre a importância de um Conselho de Turismo para o município, além do trabalho que ele desenvolverá nos próximos anos. Em seguida, a presidente do Conselho, que por lei é o gestor da pasta do Turismo no município, a secretária Marcela Pessoa, conduziu a votação para escolha da vice-presidência e da Secretaria Executiva. Foram eleitos, por maioria de votos, o setor de Bares e Restaurantes para vice-presidência e o Sebrae para Secretaria Executiva.

Para Marcela Pessoa, o encontro foi extremamente importante para que o município continue avançando na área turística. "Santa Cruz tem avançado bastante nos últimos anos, desde a inauguração do Alto de Santa Rita. Agora, com a união de esforços de todos os seguimentos que compõe o turismo, não tenho dúvidas, que avançaremos ainda mais em prol de uma área que garante o desenvolvimento para nossa cidade", enfatizou Marcela Pessoa.

Compõe o Conselho Municipal de Turismo: as secretarias municipais de Turismo, Agricultura e Obras, Poder Legislativo, Paróquia de Santa Rita, UFRN, Movimento Cultural, Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Artesãos de Santa Cruz, Rede Hoteleira, Setor de Bares, Restaurantes e Similares, Agências de Viagens, Guias e Condutores de Turismo, Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra, Taxistas de Santa Cruz e Vendedores Ambulantes do Alto de Santa Rita.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: