CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 29 de março de 2019

Famoso humorista é preso por posse ilegal de arma em operação contra grupo de extermínio


O humorista Pedro Manso foi preso ontem quinta-feira, 28 de março, por posse ilegal de armas durante operação da polícia em busca por um grupo de extermínio em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Pedro é conhecido por atuar no Programa do Ratinho e Domingo Legal, ambos do SBT. O humorista foi pego em flagrante com uma arma de uso restrito.

A operação do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), com o suporte de agentes da Corregedoria da Polícia Militar estavam investigando a existência de um grupo de extermínio na região Serrana do Rio quando chegaram em Pedro Manso.

Durante a operação, uma arma foi localizada na propriedade do humorista. Ele é dono de um pesque-pague no bairro Granja Califórnia, em Paty do Alferes. Manso foi levado para 106ª DP, no distrito de Itaipava, na Região Serrana, onde será ouvido, de acordo com informações do G1.

Segundo a assessoria de Pedro, ele não tem nenhum envolvimento com o grupo de extermínio investigado e só foi detido para depor, assim como os demais moradores do local e que a arma encontrada pertencia a um de seus funcionários e não era de uso ilegal.
A Polícia não entrou em maiores detalhes sobre o caso mas revelou já ter detido 10 pessoas durante a operação que deu início após a morte de três pessoas a tiro no bairro Secretário, em Petrópolis.
 
Blog do Elinho Promoções 
 
 
 
 

Nenhum comentário: