CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 14 de março de 2019

Aos 91 anos, Cid Moreira garante que é assediado nos Estados Unidos

Há três anos fora do Brasil, Cid Moreira vive com a esposa Fátima em Boca Raton, na Flórida. Apesar disso, o ex-apresentador do Jornal Nacional garantiu para o site GShow que ele é bastante assediado nos Estados Unidos.

"Temos uma vida simples como no Brasil. Todos os brasileiros que encontramos aqui, demonstram muito carinho, muita festinha. Pedem foto...", declarou o veterano que saiu do Rio de Janeiro por conta da violência que assola a capital carioca.

Mesmo com um estúdio montado na casa para Cid trabalhar, a mulher do jornalista relatou que ele às vezes retorna para o Brasil. "Quando ele é contratado para palestras ou eventos, nós vamos", explicou a esposa do famoso.

Com uma alimentação vegetariana e uma vida regrada com caminhadas e pilates, Cid Moreira comentou que está tudo muito bem com ele. "A voz está boa ainda e não sinto dores. Durmo bem, como e tenho muita atenção da Fátima. O que posso querer mais caminhando para os 92 anos?", disse o veterano cheio de disposição. Por CARAS Digital!
 
 

Nenhum comentário: