CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Tributação: IPTU/2019 tem 20% de desconto na conta única e alvarás de prestadores de serviço estão sendo renovados


Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2019) já começaram a ser distribuídos e os contribuintes santa-cruzenses podem pagar o imposto em conta única até o dia 29 de março e obter 20% de desconto.

A secretaria municipal de Tributação e Arrecadação informa que, dependendo do valor, o IPTU poderá ser parcelado em até quatro vezes. Os locais de pagamento são: Banco do Brasil (ou seus correspondentes), Correios e Simcal (no bairro Paraíso). Contribuintes proprietários de imóveis ou de terrenos que não receberem o carnê do IPTU em casa, bem como aqueles com o IPTU em atraso, devem comparecer a sede da secretaria de Tributação e Arrecadação, situada na Rua Antônio Henrique de Medeiros. No caso dos contribuintes com o imposto atrasado, a atualização poderá ser feita com desconto de 80% sobre juros e multas, no pagamento à vista ou parcelado em cinco vezes.

Alvarás

Comerciantes e representantes de empresas prestadoras de serviço também estão sendo convocados para a renovação do Alvará de Funcionamento e da Vigilância Sanitária. Essa mesma determinação é destinada aos taxistas e mototaxistas, categorias que também precisam renovar o Alvará de Funcionamento.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: