CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Quantidade de produtos comercializados comprova o sucesso da primeira Feira da Agricultura Familiar


A primeira edição da Feira da Agricultura Familiar foi realizada com sucesso durante a manhã desta quinta-feira (14), na Praça da Matriz, em Santa Cruz/RN. A feira, de caráter regional, comercializou produtos oriundos da agricultura familiar e vindos dos municípios que integram o Território Regional do Trairi.
O evento contou com a presença do prefeito interino de Santa Cruz, Fábio Dias, do secretário municipal de Agricultura, Eduardo Medeiros, além do apoio de técnicos da pasta.
A Feira da Agricultura Familiar é um projeto idealizado pela Secretaria Especial de Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Sead) e que está desenvolvido no município a partir de edital vencido pela Prefeitura de Santa Cruz, que contempla não apenas a capital do Trairi, mas também municípios da região.
Com a presença inicialmente de 24 feiras, a feira ofereceu frutas, verduras e legumes de extrema qualidade, além de artesanato e música ao vivo com o “Trio Arapuá”. A primeira edição da feira teve excelente número de produtos comercializados, superando as expectativas dos organizadores.
A iniciativa tem o objetivo de oferecer meios de comercialização ao agricultor familiar e a Prefeitura de Santa Cruz já planeja a próxima edição da Feira da Agricultura Familiar.


Nenhum comentário: