Vintz

MARMORARIA GRANFORTH

CASA DOS CICLISTAS

CURTA NO FACEBOOK!




CALLE SANTA CRUZ

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Incentivo financeiro da Prefeitura de Santa Cruz contempla 15 blocos carnavalescos; sorteio define sequência do desfile



Representantes dos blocos que farão parte do Carnaval 2019 em Santa Cruz receberam, na tarde desta segunda-feira (25), das mãos do prefeito interino, Fábio Dias, os cheques referentes ao aporte financeiro oferecido pela Prefeitura de Santa Cruz. A iniciativa faz parte das ações de valorização das agremiações que abrilhantam todos os anos a programação carnavalesca na capital do Trairi.

Mais uma vez um edital foi lançado pela Prefeitura de Santa Cruz e os blocos contemplados foram os que atenderam aos critérios estabelecidos. Os valores entregue aos blocos variaram de R$ 600,00 a 2.000.00, levando em consideração a quantidade de componentes de cada agremiação

A entrega dos cheques também contou com a participação da secretária de municipal de Cultura, Lucilene Santos, e da secretária municipal de Assistência Social, Dayse Martins. Na ocasião também foi realizado o sorteio que definiu a sequência do desfile dos blocos, no próximo sábado (02), na Coronel Ezequiel Mergelino.

Programação

A programação do Carnaval 2019 em Santa Cruz inclui shows na Vila de Todos, desfile na Praça Cel. Ezequiel Mergelino, ornamentação em locais específicos de concentração de foliões. A festa acontece em dois dias, no sábado (02) e na terça-feira (05).

As atrações musicais serão bandas locais e regionais e serão divulgadas em breve.

Desfile dos blocos

16 blocos confirmaram participação no Carnaval 2019 e a sequência do desfile que acontecerá no próximo sábado (02), a abertura da festa, será a seguinte: “Caverna”, “Os Largados”, “Vai Corinthians”, “Me Leva pra Beber”, “Os Dominados”, “Procurando Farra”, “Unidos do Samba”, “Discriminação Zero”, “É Nóis de Novo”, “Os Viciados na Cachaça”, “Bloco Preá”, “Movimento e Terapia”, “Os Sem Frescura”, “Os Duros”, “Me Leva meu Muleque” e “Bloco do Urubu”. 

Nenhum comentário: