CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 5 de setembro de 2017

Tentativa de assalto em hospital de Mossoró acaba em tiroteio e suspeito morto

Tiros atingiram as vidraças do hospital; nenhum paciente ficou ferido (Foto: PM/Divulgação)
Crime aconteceu na noite desta segunda (4). Suspeito chegou ferido a uma UPA, mas não resistiu. Polícia não sabe quem trocou tiros com os assaltantes.

Quatro homens tentaram assaltar uma mulher no estacionamento de um hospital particular no bairro Nova Betânia, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Foi na noite desta segunda-feira (4). Segundo a PM, um homem que estava no hospital viu a ação dos bandidos e reagiu. Ele trocou tiros com os criminosos.

Um jovem de 18 anos, identificado como Ítalo Leite da Silva Soares, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, mas não resistiu. A polícia acredita que ele é um dos assaltantes envolvidos na troca de tiros.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes abordaram a mulher no estacionamento, mas ela correu para dentro do hospital. O homem que reagiu estava armado, e atirou nos criminosos, que também atiraram. Vários disparos atingiram as vidraças do hospital, mas nenhum paciente ou funcionário foi atingido. 

Os assaltantes fugiram em duas motos, uma delas roubada no estacionamento do hospital. Uma outra moto, veículo que os bandidos usaram para chegar à unidade, ficou abandonada e foi apreendida pela polícia.

Pouco tempo depois, um jovem foi encontrado baleado no bairro Belo Horizonte. Segundo moradores, ele foi deixado na rua por duas pessoas que seguiram de moto. O baleado foi levado para a UPA, mas morreu ao chegar na unidade. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
GIRLEIDE GOMES CENTRO DE BELEZA

Nenhum comentário: