CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Operação prende suspeitos de tráfico internacional de drogas no RN

Três homens e uma mulher foram detidos nesta terça (26), em municípios da região Oeste. Segundo delegado, grupo trocava carros roubados por drogas no Paraguai.

Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (26) prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico internacional de drogas, em municípios da região Oeste potiguar. As investigações da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Mossoró, vinham sendo realizadas desde fevereiro e, segundo o delegado Teixeira Júnior, identificaram uma quadrilha que trocava carros roubados por drogas, no Paraguai. O produto era transportado pelo grupo e distribuído no Rio Grande do Norte.

A operação Delator foi deflagrada de forma simultânea, por volta das 5h, em Mossoró, Upanema, Assú e Antonio Martins. As prisões temporárias são por tráfico de drogas e associação criminosa.

Entre os presos, segundo o delegado, estão o chefe da quadrilha e a esposa dele, que seria responsável pela parte financeira. "As investigações começaram depois que ele foi preso em fevereiro, com 50 quilos de drogas. Começamos a apurar a história", revela Teixeira Júnior.

Ainda de acordo com o delegado, outros dois presos eram os braços operacionais. O grupo pegava carros roubados no estado de São Paulo e seguia até o Paraguai, onde trocava esses veículos por drogas.

Do país vizinho, os criminosos voltavam ao Rio Grande do Norte, dirigindo pelas rodovias brasileiras, transportando vários quilos de maconha. Um dos presos já havia sido detido com um veiculo roubado e adulterado, que iria ser trocado pelos entorpecentes no Paraguai.

A quadrilha seria composta por cerca de 10 pessoas, mas já estaria desarticulada com a prisão do líder e seus principais 'braços' operacionais. "As investigações vão continuar", informou o delegado. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Encontre tudo para bike e bicicleta, seja em peças, quadros, suspensões, ou bikes completas

Nenhum comentário: