CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CENTRO ESTÉTICO LUANA FERNANDES: Você merece viver sem dores

*O que é quiropraxia?*
A quiropraxia é um tratamento que detecta e corrige problemas na coluna vertebral. O quiroprata utiliza técnicas manipulativas para remover essas interferências através de ajustes na coluna, para que o corpo funcione de forma plena. Atuando também, de forma preventiva.
Qualquer pessoa pode se tratar com a quiropraxia. O que muda é a técnica que será determinada pelo Fisioterapeuta para cada paciente.

*A recuperação é imediata?*
Cada corpo responde de uma forma, é impossível prever um tempo exato de recuperação. No entanto, uma única sessão pode trazer grandes resultados.

*Como é o tratamento?*
É realizado por meio de ajustes específicos na coluna, com o objetivo de corrigir os desvios e remover os obstáculos que dificultam a chegada dos estímulos nervosos a certas áreas do corpo, como braços, pernas e órgãos.

*Por que problemas na coluna causam dor de cabeça?*
Atividades cotidianas, movimentos repetitivos e postura incorreta podem fazer a coluna cervical (região do pescoço) perder seu alinhamento. Isso provoca uma interferência na raiz dos nervos,
causando interferência na transmissão dos estímulos nervosos.
Como alguns nervos que saem da cervical se comunicam com estruturas da cabeça, é ela quem sofre as consequências e emite, como aviso, o sinal de dor (A enxaqueca). 

*Agende já a sua consulta!*
*Você merece viver sem dores.*
Luana Fernandes Centro Estético!
84.32914160 | 84.99666-7888 | 84.99851-3100 — 
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário: