CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Polícia prende homem com 300 litros de combustível clandestino no RN

Homem de 51 anos foi preso nesta quinta (4), na Grande Natal.
Segundo denúncia, homem estaria distribuindo combustível para ataques.

 
Galões de gasolina e butijões de gás clandestinos 
foram encontrados com o suspeito em São Gonçalo do Amarante
 (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (4) um homem de 51 anos com cerca de 200 litros de gasolina na Grande Natal. Segundo uma denúncia recebida pela polícia, o homem estaria distribuindo combustível para a realização dos ataques realizados no Rio Grande do Norte. A denúncia ainda não foi confirmada.

O homem era proprietário de um comércio na comunidade Serrinha de Cima, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com o chefe de investigação da delegacia de São Gonçalo, Erivaldo Matias, foram encontrados no local 7 galões de combustível, com cerca de 200 litros de gasolina, 30 litros de etanol e 25 de diesel. Além disso, a polícia também apreendeu 14 butijões de gás irregulares e uma espingarda.

Ainda de acordo com o Erivaldo, os policiais chegaram até o homem após uma denúncia anônima. Segundo a denúncia, o suspeito estaria vendendo combustível a criminosos envolvidos nos ataques que vêm acontecendo no estado. No entanto, a polícia ainda não confirma o envolvimento do homem.

"Ele foi preso em flagrante pelo comércio ilegal de combustíveis e pela posse ilegal de armas. Apesar da denúncia, essa suposta relação dele com criminosos ligados aos ataques ainda será alvo de investigação", concluiu Matias.
 
Do G1 RN

Nenhum comentário: