CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Recife: Candidato a vereador é preso suspeito de estuprar três crianças




 
Foi preso na manhã desta quarta (24) o candidato a vereador do Recife, Jamerson Dantas. Segundo a polícia, ele é acusado pelo crime de estupro de vulnerável, nos bairro de Beberibe e Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife. A suspeita é que o técnico de enfermagem, estudante de direito e postulante à câmara do Recife pelo PSD tenha abusado de três crianças. O caso esta sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).
Segundo o gestor do DPCA, delegado Ademir Oliveira, o acusado Jamerson Dantas, 35 anos, ficava próximo das famílias das vítimas, usando sua profissão de técnico de enfermagem. São dois casos comprovados.
Uma das vítimas foi uma menina de dez anos. Dantas teria conquistado a confiança da mãe e da avó da criança e um dia que a família não estava em casa e nem a esposa do acusado se encontrava, ele levou a criança para sua casa, em Beberibe, e a estuprou. Já foi comprovado que houve sexo vaginal com a menina, que escondeu de sua mãe o sangramento durante cerca de cinco dias. A menina ainda chegou a ser estuprada uma segunda vez. Os estupros aconteceram em 2010 e só agora chegaram ao conhecimento da polícia.
O caso mais recente foi de um menino de 13 anos, cujo pai era amigo, há cerca de duas décadas, do acusado. Desta vez, o crime ocorreu na casa da vítima, no bairro de Linha do Tiro. Laudos do Instituto Médico Legal (IML) comprovaram que houve sexo anal. O crime aconteceu em abril deste ano.
Já a terceira ocorrência encontra-se no início das investigações. O abuso teria acontecido contra um menino de oito anos, primo da menina de dez anos. A polícia acredita que, com a divulgação da prisão de Jamerson, novos casos possam surgir.
Para a polícia, Jamerson Dantas negou os crimes e falou em perseguição política. “Essa versão tem consistência nenhuma. Há provas robustas do cometimento dos dois crimes”, afirmou o delegado Ademir Oliveira. Dantas foi preso na casa de sua mãe, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), para onde havia fugido há poucos dias por estar sendo ameaçado de morte por populares. Caso seja condenado, ele poderá pegar até 15 anos de reclusão para cada ocorrência.
Leia Já 
 
 

Nenhum comentário: