CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 23 de agosto de 2016

Governador pede reforço da Força Nacional no RN

Robinson Faria pediu renovação do apoio técnico operacional em aviação.
Pedido é endereçado ao Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes.


 
Governador do RN pediu a prorrogação da
presença da Força Nacional no estado
(Foto: Reprodução)

O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria pediu a prorrogação da presença da Força Nacional no estado. Por meio de um ofício endereçado ao ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, o governador pede a continuidade do apoio técnico operacional em aviação policial no estado por mais 180 dias.

No pedido, o governador ainda ressalta o 'importante trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe'.

Nesta terça-feira (23) termina a Operação Potiguar desenvolvida por homens do Exército, da Marinha e da Aeronáutica para conter os ataques criminosos no estado. Os 1.200 militares começaram a atuar na capital potiguar no dia 3 de agosto.

Ataques
A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, feita no dia 28 de julho, é apontada pelo governo do estado como a principal motivação para os ataques. O primeiro aconteceu no dia 29, quando um micro-ônibus foi incendiado em Macaíba, cidade da Grande Natal. Desde então, a Secretaria Estadual de Segurança Pública já contabiliza 118 atos criminosos em 42 cidades potiguares. Ainda segundo a Sesed, 112 pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento nos crimes.
 
Do G1 RN

Nenhum comentário: