CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Polícia Militar fecha o cerco em caçada ao acusado de assassinar socorrista do SAMU em Santa Cruz

A Polícia Militar segue em busca de prender o acusado de matar Ana Oliveira, socorrista do SAMU de Santa Cruz que foi brutalmente assassinada ontem.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado incialmente por Josinaldo, conhecido como Vaqueiro, ex-companheiro da vítima seria o principal acusado de cometer o crime.

Ainda de acordo com informações da Polícia, Josinaldo foi visto circulando entre as comunidades de Boa Vista, Mundo Novo e Chaves Belas, na divisa dos municípios de Lajes Pintadas e São Tomé.

Policiais seguiram um irmão dele que estava levando água e comida em uma moto para o acusado. Quando percebeu que estava sendo seguido, o irmão soltou a moto e também entrou na mata. A motocicleta, a mesma utilizada na ocorrência de ontem, foi recuperada.

A Polícia Militar pede colaboração da população, especialmente destas comunidades rurais, Chaves Belas, Mundo Novo e Boa Vista, para se vir um homem com atitude suspeita e pedindo água ou comida, entrar em contato com o 190 e denunciar o acusado de cometer o bárbaro crime em Santa Cruz.

Nenhum comentário: