COMECE A GERAR NOVOS NEGÓCIOS E CLIENTES SEJA NOSSO PARCEIRO! ANUNCIE E DIVULGUE AQUI: (84)9.9953-7009

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Retire sua CNH categoria B e ganhe a categoria A na Auto Escola Três a Um

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Retire sua CNH categoria B e ganhe a categoria A na Auto Escola Três a Um
O Centro de Formação de Condutores Três a Um, auto escola que mais aprova na região Trairi, está lançando hoje uma super promoção para quem deseja retirar sua Carteira Nacional de Habilitação. Atendendo a anseios dos clientes e verificando que essa é a hora que todos devem tirar sua CNH, pois novas mudanças na legislação estão por vir, o CFC Três a Um preparou a promoção para que todos tenham acesso para retirada do importância documento. E a promoção é a seguinte: Tire sua Carteira Nacional de Habilitação categoria B e ganha a categoria A de forma gratuita. É isso mesmo! Habilitação para duas categorias com o preço de uma! É isso mesmo, a gora é agora para retirar sua habilitação na auto escola referência do Trairi, que além de preço, tem excelência em atendimento, melhor estrutura física para seus clientes e lidera na aprovação de alunos nos testes veiculadores do DETRAN. Vá hoje mesmo ao Centro de Formação de Condutores Três a Um e aproveite a promoção! Pague a Carteira Nacional de Habilitação categoria B e ganha a categoria A de forma gratuita. Imperdível esta oportunidade, que é por tempo limitado. O Centro de Formação de Condutores do Trairi, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

CURTA NO FACEBOOK!

lentedotrairi. Tecnologia do Blogger.

Store Multimarcas: Para você que gosta de novidades, confira abaixo os looks que preparamos pra voc

Óculos de Várias Marcas e Modelos na UniÓticas

Óculos de Várias Marcas e Modelos na UniÓticas
Os óculos mais famosos do mundo você vai encontra aqui na UniÓticas

TELEÁGUA

ESPAÇO CONFECÇÕES FAZENDO A MODA E OS ESTILOS

Encontre tudo para bike e bicicleta, seja em peças, quadros, suspensões, ou bikes completas

Webster Idiomas: Comece Dando Um Upgrade em seu Curriculum

HÉLIO SILVA FOTOGRÁFIA

Systems Informática

Systems Informática
LIGUE E FAÇA SEU ORÇAMENTO!!! *Câmeras de segurança *Cerca elétrica *Concertinas *Motor para portão *Alarmes *Interfones *Fechaduras elétrica *Manutenção residencial e pequenos reparos *Limpeza, instalação e manutenção de ar condicionado 84 98788-0516 84 98135-4446 (WhatsApp) -Aceitamos cartões VISA ou MASTER!

Conheça o Requinte e Estilo que a Loja Vintz traz para Você!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

O secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Melo, divulgou nesta terça(31), que a adolescente vítima de estupro coletivo na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, recebeu ameaças de traficantes do Morro do Barão, comunidade onde ocorreu o abuso. Segundo ele, a jovem vem sendo alvo de ataques diariamente nas redes sociais. "A menor recebeu ameaças de morte até de homens de outros estados, através da internet. O maior medo da família é a possibilidade de vingança por parte do tráfico.", disse Paulo de Melo.

Nesta segunda(30), a adolescente e a família entraram no Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM), de gestão federal. De acordo com o secretário,o mais provável é de que toda a família deixe o Rio, com a jovem podendo até mesmo receber uma nova identidade.

Vão todos juntos (pai, mãe, avó, irmão e filho). "Ela tem tudo para recomeçar a vida, mas não vai conseguir fazer isso aqui, conversamos muito ontem. Impressionou a maturidade e a frieza dessa menina. Ela é muito tranquila."

Vale lembrar que em julho de 2013, um relato enviado ao Disque Denúncia já conta a história da adolescente. Segundo o áudio ela, não estudava, não conseguia cuidar do filho, recém-nascido, agredia fisicamente o pai e verbalmente a mãe. Durante os “bailes se relacionava com homens desconhecidos, se expondo a riscos, sem o mínimo de proteção”. Na época a jovem tinha apenas 13 anos.

No dia 5 de agosto de 2014, ela foi encaminhada para o projeto Casa Viva, uma instituição criada para cuidar de jovens usuários de drogas. Pouco tempo depois foge, mas é apreendida após um pedido judicial de busca e apreensão. Mas, na prática, nada disso resolveu o problema da menor.

"Ela nasceu em um ambiente familiar problemático. E desde cedo, sozinha, criou as estratégias dela para sobreviver. Ela teve uma infância violenta, apesar de estar em seio familiar e ser criada em um bairro de classe média", explica uma das funcionárias do projeto.


Durante anos, a avó paterna tentou tirá-la desse mundo, sem sucesso. Em 2014, foi morar no Morro da Serrinha, com um “marido”. Ostentava roupas de grife e celulares de última geração. "Foram apenas dois dias com ela, mas muito marcantes. Fazíamos um trabalho de convencimento, persuasão. Ela sempre foi muito violenta, agrediu o pai, pegou o bebê de qualquer jeito, realmente ela não queria sair dessa vida." conta uma funcionária. 
 
 
 

 
Reações:

0 DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

TELEFONES ÚTEIS

TELEFONES ÚTEIS
Lista de telefones úteis

Esom Iluminação Sonorização

PARCELAMOS EM ATE 6X SEM JUROS OU DESCONTOS ESPECIAIS A VISTA!

PARCELAMOS EM ATE 6X SEM JUROS OU DESCONTOS ESPECIAIS A VISTA!
IMB MUSICAL ELETRÔNICA, AQUI TEM PROMOÇÕES DE VERDADE!

Postagens populares

Arquivo do blog

Anunciantes




Seguidores

Translate

GIRLEIDE GOMES CENTRO DE BELEZA

BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS

BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS
Temos: Picolés , Sorvetes , Moreninha , Picolé de Cobertura , Picolé Roscão , Sorvertes de meio Litro, 1 Litro, 2 Litros, 5 Litros e 10 Litros , Gelos , Sacolas e Descartáveis em Geral , Caixas de Isopor Trabalhamos com Alugueis de , Freezer e Refrigeradores . Faça-nos uma Visita e Comprove os Melhores Preços e o Melhor Atendimento da Região. Rua Camilo José da Rocha 15c, Centro - Santa Cruz RN. Contatos: (84)3291-4336/98735-8362/99644-0179

SERRALHARIA FERRO FORTE

SERRALHARIA FERRO FORTE

MARMORARIA GRANFORTH

Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.

Temos várias opções de Pizzas salgadas e doces a sua escolha.
Entrega grátis: 84 99952-7077