CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 24 de junho de 2016

Equipe de TV da Argentina visita Santa Cruz para produzir reportagem sobre o turismo no RN

Santa Cruz recebeu nesta quarta-feira (22) uma equipe de TV da Argentina que está no Rio Grande do Norte captando imagens e recolhendo informações para uma reportagem sobre os principais pontos turísticos potiguares. A capital do Trairi, com o seu turismo religioso, foi um dos destinos escolhidos e fará parte produção.

A vinda à Santa Cruz da equipe do programa Passaporte Turístico, da jornalista e apresentadora Mariana Bonelli, se deu graças à parceria que a Prefeitura mantém, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico com a EMPROTUR e a SETUR/RN. A equipe do programa argentino visitou o Museu Rural Auta Pinheiro, a Matriz e o Santuário de Santa Rita de Cássia.

Para a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, é importante a vinda dessa equipe de TV, pois se trata de marketing espontâneo, ou seja, que não gera custa para o município. A exibição de imagens de Santa Cruz em outros países amplia a divulgação do destino que já vem sendo feita e, consequentemente, atrairá mais turistas interessados em conhecer nossa cidade. 
 
 
 
 Fotos: Carlos Almeida

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
 
 

Nenhum comentário: