CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 25 de junho de 2016

Zeca Camargo pode pagar R$ 1 milhão à família de Cristiano Araújo

Zeca Camargo e Cristiano Araújo (Crédito: Reprodução)
O grande texto de Zeca Camargo em referência a cobertura da morte de Cristiano Araújo que foi exibida no Jornal das Dez, da Globo News, poderá custar caro para o apresentador. Zeca pode ter que pagar mais de R$ 1 milhão de indenização para a família do cantor. Cristiano Araújo morreu já exato um ano após sofrer um grave acidente de carro em uma rodovia de Goiás, no ocorrido, sua namorada também morreu.

O processo iniciou em julho do ano passado, dias após o falecimento do sertanejo. A primeira decisão da ação está prestes a ser julgada naquela cidade. A informação é da colunista Keila Jimenez. De acordo com o escritório Mendonça Moreira & Prado, representantes da família e do escritório de Cristiano, não houve qualquer acordo proposto pelos advogados de Zeca.

Os parentes do cantor não abrem mão do processo e querem encaminhar a indenização para uma instituição de saúde. O montante também seria usado para um fundo cultural da música sertaneja. João Reis, pai do músico, alega ter havido preconceito por parte do apresentador do "É de Casa" com a música sertaneja. Logo após a polêmica declaração, Zeca pediu desculpas por sua crônica durante participação no "Vídeo Show". E lembrou ter recebido o apoio de muita gente.
 
 
 
 

Nenhum comentário: