CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 29 de junho de 2016

América/RN lança camisa comemorativa de 101 anos por R$ 399,00

A diretoria do América anunciou, nesta segunda-feira (27), uma camisa comemorativa aos 101 anos do clube (que serão completados no próximo dia 14 de julho) pela bagatela de R$ 399,00. O preço da vestimenta gerou muitas reclamações por parte dos torcedores alvirrubros.

Com um design bem diferente do que é historicamente aplicado nos uniformes do clube, a camisa foi inspirada no uniforme do Paris Saint-Germain, um dos principais clubes da França, que conta com as três cores utilizadas pelo América: os tradicionais vermelho e branco, além do azul, primeira cor oficial do clube. De acordo com a diretoria, a intenção é vender as camisas (que vale ressaltar, são apenas 250 unidades) aos conselheiros e demais interessados. Além disso, o América informou que o equipamento não será, de fato, um uniforme do time, e sim apenas uma maneira comemorativa de celebrar os 101 anos da história alvirrubra.

Os interessados em adquirir uma unidade da vestimenta têm de comparecer a sede do clube, localizada na Av. Rodrigues Alves, e solicitar a reserva durante a pré-venda
 
 

Nenhum comentário: