CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 30 de janeiro de 2016

Matheus e Maria Claudia se beijam na festa PUB BBB: 'Eu, sim, te amo!'

A festa PUB BBB continuava rolando no segundo andar do BBB16. Restavam, na pista, poucos brothers. Enquanto isso, Matheus e Maria Claudia se olham e se beijam. "Quando eu falar, olha no meu olho, por favor, olhe dentro do meu olhos", Maria Claudia manda para o engenheiro. A youtuber ainda pergunta: "O que falta?". Matheus, por sua vez, brinca: "É que eu tenho medo de olhar para esses olhos azuis". O brother completa: "Eu não preciso mostrar para o Brasil o que a gente sente aqui". Pouco antes de Matheus e Cacau ficarem juntos, Ronan disse para a sister: "Amo você", e isso deu início à DR dos dois.

Munik e Ronan observam o casal dando um beijo de língua. Geralda caminha pelo espaço com um copo de bebida na mão. O casal segue beijando MUITO. "Eu sei que você falou para mim que tem medo de me magoar, de me chatear... E que não era para eu esperar que a gente formasse um casalzinho. Mas eu gosto de você, de verdade. Eu não vejo mal nisso. Não vejo problema. Mas você tentou se afastar um pouquinho. Vi que você tentou me evitar", desabafa Maria Claudia.

Matheus discorda e rebate: "Hora nenhuma eu tentei me afastar de você... Minha mãe está lá fora, tá me vendo... E eu tenho medo da minha exposição. Eu tento, ao máximo que posso, te preservar. E tipo... acho que a gente não precisa mostrar para o Brasil o que está sentindo em relação um ao outro. Gostei da sua energia... e a gente vai se dar super bem, seja aqui ou lá fora. Então, vamos curtir", sugere o brother.

Em relação a Ronan, o brother alertou Cacau, dizendo que não quer magoá-la e também fez sua declaração para a sister: "Eu sim te amo, ele não".

Na semana anterior, os dois protagonizaram o primeiro beijo do BBB16!
 




Publicidade>>>
 
 
 
 

Nenhum comentário: