CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Matheus e Cacau têm DR e ele garante: 'Não tenho vontade de ficar com mais ninguém aqui'

Depois de malhar, Matheus acorda Maria Claudia, que está dormindo sozinha na área externa, e puxa assunto com a sister. "A Adélia veio conversar comigo. Ela perguntou: 'E você e Cacau?'. Eu falei que da minha parte a gente está de boa. Não estamos com pressão. Ficamos, foi bom. Não tenho vontade ou ideia de ficar com mais ninguém aqui na casa", garante o brother.

A potiguar pede para Mathes falar olhando para ela. "Não sei se você esperava mais, de a gente ser um casalzinho", continua ele. Ela diz que não e que só estava esperando que eles conversassem. "É muita exposição, né? E é arriscado muita coisa acontecer", comenta Cacau. Matheus a tranquiliza: "Em relação a fazer sacanagem com você, pegar outra meninas aqui na casa, pode ficar tranquila. Desde o dia que a gente ficou, eu fiquei decidido que se ficasse com alguém seria você. Mas estou sem pressão e não quero te pressionar a nada", diz o brother.

"Quando a gente se viu, rolou muita afinidade. Acima de tudo não vamos perder isso. Tenho afinidade com todos, mas com você a energia colou muito bem e eu não queria isso acabasse. Se quiser conversar comigo sobre qualquer coisa, converse. E seja meu amigo acima de tudo. Parceiro das quebradas", pede a sister. E logo em seguidas os dois se abraçam.

Matheus procura Maria Claudia para conversar (TV Globo)
Os dois se entendem (TV Globo)
 
BBB 16 - 26-01-2016 - 18:05:29 (Foto: Minuto a Minuto - BBB) 
 
 
 
Publicidade>>> 
 
 

Nenhum comentário: