CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

'Hotline Bling': Matheus e Maria Claudia dão beijão na pista embalados por sucesso do Drake

Toca "Hotline Bling", do Drake, na pista da Festa Mix de Gerações. Depois de várias trocas de olhares e um tímido selinho, Matheus e Maria Claudia se beijam na pista de dança embalados pelo hit. A sister abraça o mineiro pelo pescoço e prossegue com o beijo.

Munik, Ana Paula, Ronan e Daniel acompanham o casal na pista, mas ao verem o beijo todos vão saindo com exceção do carioca. Matheus e Cacau continuam até que se separam para cantar a música. Poucos antes, Cacau chegou a admitir para Adélia que gostaria de namorar Matheus, mas "ele não quer". A advogada sugeriu que a sister investisse no mineiro, mas Cacau não teve muito sucesso.

Entenda o "romance" de #Catheus

Os dois já tinham ficado pela primeira vez na social que aconteceu no último sábado na casa do BBB. Cacau fugiu das tentativas de Matheus que chegou a pedir um selinho da sister. Porém, Maria Claudia não resistiu as investidas e os dois se beijaram no jardim da casa.

Nos dias seguintes, a relação esfriou apesar de Matheus e Maria Claudia estarem sempre próximos. A sister chegou a falar que não acreditava que o mineiro tinha se aproximado dela por interesse. Os dois tiveram uma conversa sobre o que estava passando entre os dois, Matheus afirmou que não sentia vontade de ficar com mais ninguém na casa, além de Maria Claudia.
 


Publicidade>>>
 
 


Nenhum comentário: