CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Governo do RN confirma pagamento dos servidores estaduais para fevereiro

A direção do SINSP foi na manhã de terça-feira (26), na SEPLAN para obter informações sobre o pagamento dos servidores estaduais.
 
De acordo com Janeayre Souto, Presidenta do SINSP, na SEPLAN foi informada que o Governador Robinson Farias, definiu o calendário de Pagamento dos Servidores Estaduais em reunião na tarde da última segunda feira. Inclusive as Coordenações Financeiras de todas as Secretarias e Órgãos foram comunicadas na manhã desta terça-feira.

O calendário de pagamento dos servidores do mês de janeiro definido pelo Governo é o seguinte: na próxima quinta-feira (4), receberão todos os servidores inativos, aposentados e pensionistas, independente do órgão de lotação de faixa salarial.
VEJA as fotos da 15º Festa do Caju 2015
VEJA MAIS>>>

Já na sexta-feira (5), receberão todos os demais servidores estaduais ativos, e será realizado em dois dias. Independente de órgão de lotação e de faixa salarial.

Lamentamos profundamente essa postura do Governador Robinson Farias, que foi eleita tendo como uma das suas principais bandeiras a valorização do servidor sobre tudo que iria pagar o servidor em dia e dentro do mês.
   


Convite :
 
 

Nenhum comentário: