CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 29 de abril de 2014

Secretaria começa a desenvolver cursos de projeto de desenvolvimento turístico em Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz deu inicio ontem segunda-feira (28) a um curso voltado para os Ambulantes do Santuário de Santa Rita de Cássia. Essa é a primeira ação prevista no projeto do Ministério do Turismo que escolheu Santa Cruz e mais quatros municípios brasileiros e que objetiva implementar a atividade turística religiosa no município.

O curso trata da Hospitalidade de Negócios. A carga horária do curso é de 30 horas, com aulas no Instituto Cônego Monte, das 18h às 22h, até o próximo dia 02 de maio. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo.

A secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que coordena o projeto em Santa Cruz, ainda informa que ainda neste mês de abril será realizada a palestra Hospitalidade de Negócios.

Serão três oportunidades: 28 de abril (17h e 20 vagas), 29 de abril (17h e 20 vagas), e 30 de abril (17h e 20 vagas), A palestra será ministrada no Instituto Cônego Monte e destina-se aos atores do turismo local.

Outros cursos já estão sendo preparados para ser desenvolvidos até janeiro de 2015. O projeto também continua sendo executado em outra frente, de estudos da cidade e na divulgação de Santa Cruz como destino turístico em feiras nacionais.

Outros 10 cursos ainda serão ministrados em Santa Cruz (Aprender a Empreender - Sabor e Gestão, Aprender a Empreender - Hotéis e Pousadas, Aprender a Empreender, Condutores de Grupos Locais, Manipulação Segura de Alimentos, Marketing, Garçom, De Olho na Qualidade, Comercialização do Produto Turístico e Atendimento ao Cliente), além de diversas palestras.

Informações: Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário: